domingo, 28 de dezembro de 2008

Aos amigos...



quero deixar claro claríssimo tão eletrizado quanto possível for, dentro dessa matrix que criamos a nossa volta, que em 2009 eu vou procurar inspirar felicidade, crescimento, desejos de paz e honra, qualquer que sejam eles, A VOCÊ.
esta nossa amizade estava escrita e prescrita para não deteriorar com o passar dos anos. estou cada vez mais certa de que esse certo novo velho amor que nos une, nos envolve, que toma conta de cada de um de nós e dos nossos queridos, vem da mesma força - única - que antecede os tremores de terra, a rotação do planeta, a direção dos cometas, a beleza das fases da lua, a liberdade criativa e responsável dos animais...HÁ certeza na evolução das marés.
ESSE AMOR que vibra em mim, em você, em cada ser vivo e livre deste mundo, já nasceu respirando liberdade. e LIBERDADE é essa coisa incrível que sentimos e nem sempre dá para explicar. nunca estará aprisionada apenas ao sentido configurado que lhes dão, como se estivesse mesmo restrita ao tão falado poder de ir e vir, muitas vezes LIBERDADE há de significar FICAR PARA ESTAR JUNTO. não importa aonde, mas com QUEM.
Obrigada a cada um, que de um jeito e de outro, todo seu, energizou essa página de blog, e me armou para vencer os dias estranhos, do meu jeito, aprendendo a fazer.
para você, dedico uma boa gargalhada, a minha gratidão, ensolarando as últimas boas horas de 2008.
Cheers!

Val