domingo, 28 de dezembro de 2008

Aos amigos...



quero deixar claro claríssimo tão eletrizado quanto possível for, dentro dessa matrix que criamos a nossa volta, que em 2009 eu vou procurar inspirar felicidade, crescimento, desejos de paz e honra, qualquer que sejam eles, A VOCÊ.
esta nossa amizade estava escrita e prescrita para não deteriorar com o passar dos anos. estou cada vez mais certa de que esse certo novo velho amor que nos une, nos envolve, que toma conta de cada de um de nós e dos nossos queridos, vem da mesma força - única - que antecede os tremores de terra, a rotação do planeta, a direção dos cometas, a beleza das fases da lua, a liberdade criativa e responsável dos animais...HÁ certeza na evolução das marés.
ESSE AMOR que vibra em mim, em você, em cada ser vivo e livre deste mundo, já nasceu respirando liberdade. e LIBERDADE é essa coisa incrível que sentimos e nem sempre dá para explicar. nunca estará aprisionada apenas ao sentido configurado que lhes dão, como se estivesse mesmo restrita ao tão falado poder de ir e vir, muitas vezes LIBERDADE há de significar FICAR PARA ESTAR JUNTO. não importa aonde, mas com QUEM.
Obrigada a cada um, que de um jeito e de outro, todo seu, energizou essa página de blog, e me armou para vencer os dias estranhos, do meu jeito, aprendendo a fazer.
para você, dedico uma boa gargalhada, a minha gratidão, ensolarando as últimas boas horas de 2008.
Cheers!

Val

3 comentários:

Pri disse...

Lindo, querida Val.
Você me inspira coisas boas desde sempre.
Beijo

Anônimo disse...

Lindo novo tempo para você, querida.
:)

Héber Sales disse...

Queridíssima, você é mesmo um encanto, com esse amor todo e esse jeito livre de escrever. E eu acho que a liberdade é uma boa régua para o amor.
Um beijo grande e um 2009 cheio de confiança, paz e alegria.